Image Map

1 de abril de 2015

Está acima do peso? Perca peso usando a cabeça.

Olá galera!

Nesse post, eu vim mostrar pra vocês como perder peso usando apenas algumas técnicas psicológicas, porque você não vai precisar de personal  trainer e tudo dependerá apenas de você.
Como sabemos, emagrecer pode ser uma batalha psicológica, mais aqui vão 4 dicas de como vencer a guerra.
O segredo para conseguir o corpo perfeito, é controlar a voz negativa que vem da cabeça, onde ela diz que tudo está bem, que podemos comer desde alimentos saudáveis até o mais calórico.


1º Coloque um espelho na cozinha.
Um estudo constatou que esse hábito reduz 30% o consumo de guloseimas, porque quando se vê o próprio reflexo à pessoa torna-se mais consciente do seu corpo e se dedica mais a comer comidas saudáveis.

 2º Diminua o tamanho do seu prato.
Comer em prato menor, da a ilusão de que seu prato está cheio, e você não ira comer muito, essa é uma maneira que o seu cérebro ira entender essa informação, então pode-se reduzir a quantidade de comida que você ira consumir diariamente em cerca de 20%.


3º Tudo posso mais nem tudo me convém.

Toda vez que você se deparar com aquelas delicias calóricas, e a voz negativa vier a sua cabeça e dizer que você pode, diga a ela que você pode mais não quer, toda vez que você fizer isso mandará para o seu cérebro uma escolha que você fez, mais se você disser eu não  posso, seu cérebro entendera que é algo proibido e isso vai fazer com que a sua vontade de comer aquela guloseima só aumente.



4º Não se deprecie.


Não se deprecie e nem se desvalorize por está acima do peso, trabalhe sua cabeça e entenda que beleza está muito além do que a aparência física. Se você sofre com pessoas por está acima do peso saiba que estas pessoas é que tem que se afastar de você, colocando essa idéia na cabeça fará com que você alcance mais rápido seus objetivos.

E então? gostaram da dica? me contem e boa dieta.
Bjos.

Nenhum comentário: