Image Map

30 de dezembro de 2014

Resenha: Creme tira marcas de expressão

Oi meninas após 6 meses testando um produtinho super incrível, quero compartilhas com vocês.

O que é:

É  um creme facial que possui dupla ação no preenchimento de rugas profundas e linhas de expressão.
 Totalmente inovadoras, as micro esferas de ácido hialurónico colocam-se no interior das rugas e inflam conjuntamente com a água da pele. O complexo matrikines + biovector de ácidos aminados age sobre a remodelagem e o neosíntese das fibras de substituição e de apoio. O relevo é visivelmente alisado. A pele fica renutrida.







Modo de usar:

Aplicas somente em cima da linhas de expressão e rugas, diretamento com o produto na embalagem, sua embalagem facilita na hora da aplicação, pois possui um bico fino aplicado.
Aplique o produto com a pele limpa preferencialmente na hora de dormir, com esse produto você não poderá se expor ao sol.


Minha Opinião


Esse produto foi perfeito para a necessidade que eu estava enfrentando, após seis longos meses de uso adorei o resultado, após 2 meses de uso que deu pra perceber bem o resultado, tenho a pele oleosa e pra mim foi bem complicado, pois o produto deixava a minha pele mais oleosa, mas fazendo a limpeza da pele constantemente e deixando sempre sequinha, consegui enfrentar esse problema e obter ótimos resultado. O produto não é milagroso mas com paciência tudo é possível, o custo desse produto é super em conta "eu acho" por que exixte produtos por ai que só promete, é caro e resultado que é bom nada, esse ai custou + ou- 150,00 e eu comprei na drogaria FARMAIS.


Alguém ai já usou?me contem.

Beijos

Nenhum comentário: