Image Map

28 de dezembro de 2014

Vamos Falar de CABELOS!!

 Pois é meninas, esse é o assunto que toda mulher gosta de ouvir, "Cabelos".

Hoje eu quero falar de um produto que revolucionou minha "vida capilar"pois éh, REVOLUCIONOU, quando se fala em cabelos, essa é uma das minhas maiores preocupação, por que o cabelo é o cartão postal de um mulher.
Vamos direto no assunto, haha, é desse dois produtinhos ai abaixo que eu vou falar.




Shampoo e condicionador TRESemmé, isso mesmo TRESemmé, esse produto mudou a minha vida, haha, gente eu estava com o cabelo ressecado e super quebradiço, e esse produto fez milagre, eu estou super apaixonada por ele, pra que vai pra academia, eu super indico até porque após a lavagem e deixa os cabelos muuuito macios, leves e brilhantes, e depois dos seus treinos você não vai sentir o seu cabelo com aquele aspecto pesado, eu sou meio suspeita pra ficar falando de produtos, mas desse ai eu tinha que falar o produto é Ótimo mesmo.

Pessoal, aqui nesse post eu só quero mesmo compartilhar algumas dicas e expêriencias, pra quem gosta de cabelos lindos leves e sedosos mesmo depois da chapinha e secador ficar a dica, esse produto ai eu super aprovo.

Bjim meninas e fiquem com Deus!






Nenhum comentário: