Image Map

24 de janeiro de 2015

Resenha: Protetor labial Mágico

Quem não gosta de está sempre com os lábios hidratados? Então pra você que gosta de ter lábios perfeitos, sempre hidratados e é viciada em lip balms, trago hoje a resenha de um produto que vai proporcionar hidratação e cor em seus lábios.

Protetor Labial Lip Ice Sheer 
Produto que possui uma qualidade surpreendente e embalagem moderna, tem o tamanho de 8,5 cm, ideal para carregar na bolsa e usar em qualquer lugar e em qualquer ocasião, pode ser usado a qualquer estação do ano, porque foi feito para proteger e cuidar dos lábios.
Está disponível em 3 versões, morango, sem fragrância e shime, protetor labial lip ice foi desenvolvido para qualquer estilo
Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes.
Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.
     Escolhi o produto sem fragrância.



Lip Ice Sheer : O único protetor labial magico muda a cor de seus lábios! Seus lábios ficarão com tom rosado natural( cor de boca), além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
Os lábios ficarão rosados e com efeito de gloss, porém com o passar do tempo pode perder o efeito brilhante, mas a cor que os seus lábios ganharão poderá ficar fixada por mais tempo.



Testei e aprovei o produto.

Este post não é patrocinado, fiz esse post para contar minha experiência com esse produto e satisfazer leitoras que procuram mais informação sobre o mesmo, super indico.
Bjos e até a próxima.

Byee!!

Nenhum comentário: